ARMYs exigem respostas enquanto a contagem de visualizações do MV “Set Me Free Pt.2” do BTS Jimin cai e congela, provocando uma resposta do YouTube


Os ARMYs exigem respostas mais claras após a resposta inicial da equipe de suporte do YouTube.

BTSde Jimin lançou recentemente sua faixa de pré-lançamento “Set Me Free Pt. 2” de seu próximo álbum solo de estreia, FACE, e a música já está quebrando recordes.

Jimin do BTS | Weverse

“Liberte-me Pt. 2” se afasta completamente do estilo musical típico de BTS Jimin, oferecendo algo fresco, experimental e novo que cativou os fãs desde o lançamento da música.

Como nos lançamentos anteriores do grupo e dos membros, os ARMYs se uniram para apoiar através do streaming da música em várias plataformas de streaming de música e do videoclipe em Rótulos HYBE‘ canal oficial do YouTube.

| HYBE LABELS/YouTube

O videoclipe subiu rapidamente para o número um em streaming de vídeo no YouTube nos Estados Unidos.

Misturado com as comemorações dos ARMYs, houve indignação e decepção quando foi notado que a contagem de visualizações do videoclipe estava caindo e, às vezes, congelando.

Os ARMYs começaram a usar #YouTube corrupto e #YouTubeSabotageBTS em busca de respostas do gigante global da plataforma de vídeo, que começou a responder ao ataque de reação.

A resposta deles fez pouco para apaziguar os ARMYs, que desafiaram a resposta confusa que a equipe de suporte do YouTube deu em resposta ao e-mail de um fã.

Não é que congelamos as visualizações ou eles recebem um shadowban, o motivo disso acontecer é porque quando eles fazem um release (comeback) ou streaming como você mencionou, fica com muitos usuários assistindo e a plataforma para de contar as visualizações porque são demais…

— Membro da equipe de suporte do YouTube

Outra resposta do suporte do YouTube abordou novamente as quedas na contagem de visualizações do videoclipe de “Set Me Free Pt. 2,” compartilhando que “diminuir temporariamente (ou mesmo congelar) a contagem de visualizações de um vídeo é esperado.

Os ARMYs mais uma vez não ficaram satisfeitos, já que outros videoclipes de K-Pop lançados recentemente não pareciam estar sujeitos aos mesmos problemas.

Os ARMYs continuam se esforçando para transmitir o videoclipe e buscar respostas e melhorias no YouTube.

Apesar dos contratempos, o videoclipe de Jimin continua na moda, mostrando seu poder e o poder dos ARMYs em todo o mundo.

Confira “Set Me Free Pt. 2” abaixo!

BTS





Source link

Leave a Comment