Estilista de Chaeyoung do TWICE está sendo criticado por roupas controversas para show de música


Ela foi flagrada vestindo uma camisa QAnon.

DUAS VEZES iniciou recentemente suas promoções de shows de música para seu último single “Set Me Free”. Embora seu desempenho em MBCde Núcleo de música foi mais que perfeito, os internautas notaram o rapper do grupo, Chaeyoungvestindo uma camisa polêmica no palco e foram às redes sociais para expressar suas frustrações com o estilista.

Chaeyoung foi vista vestindo uma camisa curta durante o show e em fotos postadas no TzuyuInstagram pessoal de. Os fãs rapidamente perceberam que a camisa parecia ser uma versão alterada de uma camiseta QAnon.

O logotipo QAnon é um recorte em forma de Q da bandeira dos Estados Unidos e seu lema é “Onde vamos um, vamos todos”. Tanto o Q quanto a última metade do lema podem ser vistos na camisa de Chaeyoung.

| Trenz Shirt Company

QAnon pode não ser muito conhecido em todo o mundo, principalmente entre os fãs mais jovens, mas é definitivamente bem conhecido nos Estados Unidos.

| MBC

É essencialmente uma teoria da conspiração e movimento político que começou em 2017 quando um anônimo 4chan usuário começou a postar mensagens enigmáticas sob o nome “Q”, alegando ter autorização de segurança dos EUA.

QAnon é bem conhecido por ser pro-Donald Trump, com sua teoria da conspiração mais conhecida sendo que o ex-presidente dos EUA estava em desacordo com um círculo global de traficantes sexuais infantis canibais e satânicos. Eles rapidamente se tornaram intimamente associados com o “Pizzagate” conspiração, que alegava que políticos do partido Democrata estavam abusando de crianças em uma pizzaria em Washington DC. A pizzaria foi posteriormente atacada por um pistoleiro armado que acreditava na conspiração.

Grupo QAnon visto no comício de Trump. | CNN

Mais tarde, em 2020, os seguidores de QAnon fizeram várias tentativas de desacreditar ou derrubar a eleição de 2020 nos Estados Unidos depois que Donald Trump perdeu para Joe Biden. Eles estavam entre os que atacaram o Capitólio dos Estados Unidos no infame incidente de 6 de janeiro de 2021, que levou a várias mortes.

Grupo QAnon confrontando a polícia durante o incidente do Capitólio. | Reuters

Mais do que apenas uma conspiração inofensiva, o QAnon foi vinculado a dezenas de incidentes nos últimos anos, bem como a acusações de anti-semitismo, racismo e homofobia.

Embora seja improvável que os membros do TWICE sejam familiares, o estilista está sendo criticado por não fazer a devida diligência. Isso é especialmente problemático, pois o incidente ocorre durante a promoção do novo álbum do TWICE. pronto para serque está sendo fortemente promovido nos Estados Unidos.

Esta não é a primeira vez que o estilista do TWICE coloca os membros em roupas inadequadas. Em 2016, Tzuyu foi flagrado vestindo uma camiseta com o slogan “Vadias tiram suas roupas” durante o cover do grupo de “Gee” do Girls’ Generation.





Source link

Leave a Comment