Fãs com olhos de águia notam que o mais novo acessório do BLACKPINK Jennie é provavelmente um presente de Jisoo


Os fãs recentemente apontaram que BLACKPINKde Jennie provavelmente recebeu um presente especial de Jisoo!

| @jennierubyjane/Instagram

| @sooyaaa__/Instagram

BLACKPINK continuou a parte asiática de seu Nascer Rosa world, completando recentemente duas noites de shows em Jacarta. Durante a passagem de som, Jennie estava usando um curativo embaixo da bochecha.

Ultimamente, Jennie tem usado o “acessório” por sua funcionalidade, e não por moda, depois de se machucar durante o treino. Apesar disso, o curativo sob os olhos de Jennie virou tendência, como costuma acontecer com a ídola!

| @jennierubyjane/Instagram

O grupo fez um show incrível em Jacarta, deslumbrando os fãs com apresentações fantásticas de todos os seus sucessos, mas aqui estava um detalhe que chamou a atenção dos fãs imediatamente.

Durante o show, o curativo normalmente cor de pele de Jennie foi trocado por um com algum padrão.

Após uma inspeção mais detalhada, foi mostrado que Jennie estava usando um bandaid projetado pela Hello Kitty!

| @jennierubyjane/Instagram

Enquanto Jennie não é estranha a usar coisas fofas, o membro do BLACKPINK mais conhecido por sua obsessão por Hello Kitty é Jisoo, levando os fãs a acreditar que ela presenteou Jennie com o bandaid!

Essa crença aumentou ainda mais quando, durante o show, Jisoo se aproximou de Jennie e apontou para o curativo antes de apontar para si mesma. Jennie até postou um clipe desse momento em seu story no Instagram!

Jisoo deve ter presenteado Jennie com muitos curativos, já que ela foi vista usando outro curativo da Hello Kitty durante os shows do grupo em Kaohsiung.

Queremos bandaids da Hello Kitty da Jisoo também!





Source link

Leave a Comment