Gravação de áudio vazada da reunião interna da JMS revela o culto ensinando seguidores que a Netflix falsificou evidências contra seu líder


Eles tentaram justificar as fitas de áudio onde Jeong Myeong Seok foi pego agredindo sexualmente uma mulher.

Netflixdocu-série Em nome de Deus: uma traição sagrada atingiu o mundo com força ao descobrir a corrupção e os crimes de certos cultos na Coréia do Sul. Entre esses, o JMSName culto, também conhecido como Igreja da Providênciachamou mais atenção, pois os telespectadores de todo o mundo ficaram em choque com os crimes sexuais repugnantes de Jeong Myeon Seoko líder do culto.

Jeong já é um estuprador condenado, tendo passado uma década na prisão por três acusações de estupro. Mas, de acordo com informações privilegiadas, a maioria dos seguidores sofreu lavagem cerebral para acreditar que ele foi acusado de crimes que não cometeu. No entanto, o documentário da Netflix forneceu uma evidência contundente contra Jeong – uma gravação de áudio fornecida pela vítima de Jeong. Maple Yip enquanto ela estava sendo agredida sexualmente por Jeong.

Maple Yip expôs os crimes sexuais de Jeong que continuaram após sua libertação da prisão | Netflix

Na gravação de áudio, Jeong pode ser ouvido perguntando a Yip se ela teve org*smed, e então ele disse enquanto ria: “Eu vim 50 vezes.” Segundo um ex-seguidor do JMS, as evidências fornecidas no documentário influenciaram muitos seguidores a deixar o culto. Mas seus superiores supostamente começaram a trabalhar para tentar convencer os seguidores do contrário.

Em 16 de março, ex-membros do culto JMS vazaram um arquivo gravado intitulado A educação sobre a situação do julgamento JMS.” O arquivo de áudio é supostamente de uma sessão educacional interna no Centro de Treinamento Wolmyeong-dong, o coração do culto JMS e a residência de Jeong Myeong Seok. A reunião foi realizada em 16 de março, aniversário de Jeong. Os seguidores do JMS comemoram o dia todos os anos com comemorações extravagantes e o chamam de “316 Arrebatamento Aniversário”.

| myprovidencehub.com

Na gravação, um suposto executivo da JMS pode ser ouvido dizendo aos seguidores que a fita de áudio onde Jeong disse que “veio 50 vezes” foi fabricado. O executivo explicou que na fita Jeong não estava falando sobre nada sexual, mas se referindo à diarreia de Maple.

(Na gravação) Maple diz a ele que está com diarréia, então o professor (Jung Myung Seok) diz a ela que ela precisa beber água Wolmyeong para eliminar as toxinas de seu corpo. Ele então pergunta quantas vezes ela teve diarréia enquanto explica: ‘Eu bebo muita água, então já tive (diarréia) 50 vezes’. Eles editaram essa parte.

—Explicação dos executivos da JMS aos seguidores

Wolmyeong-water é considerada uma espécie de água benta entre os seguidores do JMS que acreditam que ela tem propriedades curativas milagrosas. Na fita de áudio, Jeong pode ser ouvido perguntando a Maple, “Mul nawasseo?” Aqui, “mul” significa água, mas a frase completa se refere à ejaculação feminina. No entanto, segundo a explicação do executivo da JMS, o “mul” em questão é a água benta de Wolmyeong.

Além dessa justificativa, o executivo no áudio também afirma que o local que Maple alegou ter sido estuprado por Jeong é uma sala feita de vidro e, portanto, o estupro não poderia ter ocorrido ali, pois todos de fora poderiam vê-lo. , incluindo a secretária de Jeong. Pastor Kim Kyeong Cheon¸ o ex-vice-presidente da JMS, no entanto, refutou a afirmação.

Um dos locais onde ocorreram as agressões sexuais é conhecido por ser a casa de azulejos azuis onde Jung Myung Seok mora no Centro de Treinamento Wolmyeong-dong. É uma casa normal. Então, como um estranho pode saber o que está acontecendo em uma sala privada? Ele (o que o educador) afirma é mentira.

—Pastor Kim Kyeong Cheon

Os internautas não puderam deixar de zombar dessas supostas tentativas de encobrir os crimes de Jeong Myeong Seok.

| navegador

  • “Dizer que eles estavam jogando Gostop teria sido uma desculpa melhor do que qualquer que seja essa mentira nojenta.”
  • “É tão nojento que uma punição normal não seria suficiente. Essas pessoas precisam ser incineradas com um lança-chamas ou algo assim. Do líder aos seguidores, todos eles.”
  • “Espere, eles tiveram todo esse tempo para pensar em uma desculpa, e o melhor que conseguiram foi diarreia? Patético.”
  • “Você está dizendo que eles realmente acreditam nisso? LOL. A realidade ainda não os atingiu?”
  • “Esses discípulos são bestas disfarçadas de humanos… Jeong Myeong Seok, espero que você pegue uma sentença de prisão perpétua!!”



Source link

Leave a Comment