Internautas surpresos com graduado da Universidade de Seul que é médico, advogado e agora policial


“Ameaça tripla” acaba de ganhar um novo significado.

As crianças costumam ouvir que podem ser qualquer coisa quando crescerem, desde que trabalhem duro para isso. Mas para a maioria, torna-se apenas uma promessa vazia conforme o tempo passa e a realidade chega. Mas para um inspetor de polícia recém-contratado na Coreia do Sul, o ditado parece ter se tornado uma profecia!

Em 16 de março, a Força Policial de Asan realizou uma cerimônia de nomeação de 180 novos inspetores, incluindo graduados da Universidade Nacional de Polícia. 89 deles eram graduados da academia de polícia, enquanto 50 foram selecionados por meio de recrutamento aberto. Os outros 41 recrutas vieram de outras áreas de carreira relacionadas, incluindo advogados.

| insight.co.kr

Entre esses 180 candidatos, Lee Byung Chul tornou-se um tema quente entre os internautas coreanos graças ao seu recorde de carreira irreal. Lee se formou na Universidade Nacional de Seul, uma das instituições de maior prestígio do país, e obteve uma licença de advogado em 2013. Embora isso fosse considerado um feito incrível pela maioria, Lee não tinha intenção de parar por aí.

Lee Byung Chul | insight.co.kr

Ele se matriculou na faculdade de medicina em 2016 e obteve com sucesso uma licença médica. Depois disso, ele administrou uma clínica de tratamento da dor por dois anos.

Mas depois de ingressar no exército, Lee encontrou sua nova vocação. Formado em direito, substituiu o serviço militar como advogado do serviço público e assumiu muitos casos criminais. Depois dessa experiência, Lee disse que achava que deveria trabalhar na fase investigativa de crimes em vez da fase de julgamento. Então, ao saber que as investigações policiais também exigem perícias médicas, ele decidiu tentar.

| insight.co.kr

Lee dedicou seis meses para se preparar para a prova escrita e para o exame de aptidão física para se tornar policial e acrescentou uma terceira pena à sua coroa!

Os internautas estão impressionados com a dedicação e o intelecto extraordinário de Lee para alcançar esse feito incrível.

| insight.co.kr

  • “Assim, ele pode chegar à cena do crime, administrar o tratamento, prender o criminoso e atuar como advogado, tudo ao mesmo tempo. Que talento~”
  • “Ele levou apenas seis meses para se preparar para o exame físico da polícia…”
  • “Isso é incrível. O que resta para ele? Tornar-se um juiz?

| insight.co.kr

  • “Ele está tratando a vida como uma missão neste momento.”
  • “O ‘Prenda-me se for capaz’ da vida real?”
  • “Parece que chegou a minha hora de autorreflexão…”

Parabéns a Lee por se tornar o sonho de todos os pais asiáticos e o pior medo de todos os primos asiáticos.





Source link

Leave a Comment