J-Hope do BTS acaba xingando no Weverse, graças ao “Set Me Free” de Jimin


O efeito Jimin está em andamento.

Faz apenas algumas horas desde BTS membro Jimin lançou seu single “Set Me Free” de seu próximo álbum Facemas o impacto que já criou em todo o mundo provavelmente poderia ser captado com uma escala de Richter.

O videoclipe de “Set Me Free” conquistou a internet. Dos vocais assombrosos de Jimin aos cativantes movimentos de dança e ao simbolismo múltiplo gravado em cada quadro do vídeo, os fãs não conseguem decidir qual parte bajular primeiro.

Mas, como se vê, não são apenas os ARMYs que ficam chocados com a grande estreia do solista Jimin. Seu colega membro do BTS J-Hope também mal conseguia manter a calma depois de testemunhar “Set Me Free”.

Jimin e J-Hope | Bazar do harpista

J-Hope é reconhecido como o apoiador número 1 do BTS nas mídias sociais, dada a rapidez com que ele mostra apoio a tudo que seus membros fazem online. Tornou-se um fato conhecido que sempre que um post oficial relacionado ao BTS aparece nas mídias sociais, ele aparece nos comentários em minutos.

Quando Jimin deixou uma mensagem no Weverse após o lançamento de “Set Me Free”, J-Hope foi o primeiro membro a responder, mas somente após cerca de uma hora e meia. Os fãs brincaram que era porque ele demorou tanto para processar e se recuperar dos efeitos do videoclipe, assim como os ARMYs.

Espero que gostem muito.

— Jimin

Essa teoria pode não ser exagerada, dada a resposta que J-Hope postou na mensagem de Jimin. Seu primeiro comentário disse: “Realmente insano… (você) destruiu tudo.” Mas um minuto depois, ele postou seu segundo comentário: “Jonna legal.

“Jonna” é uma gíria coreana e é considerada um dos palavrões mais suaves. Implica “f*cking” como um advérbio intensificador. Então, “Jonna legal” basicamente significa “f * cking legal”. J-Hope provavelmente romanizou a palavra para suavizar o golpe, mas, no entanto, deixou os fãs excitados de uma maneira boa, encontrando-o-extremamente identificável caminho.

BTS





Source link

Leave a Comment